Se dúvidas houvesse …(2)

A República Portuguesa é um Estado de direito democrático, baseado na soberania popular, no pluralismo de expressão e organização política democráticas, no respeito e na garantia de efectivação dos direitos e liberdades fundamentais e na separação e interdependência de poderes, visando a realização da democracia económica, social e cultural e o aprofundamento da democracia participativa

Porque a nossa missão também é ajudar procuradores a quem lhes faz alguma confusão esta coisa de leis. Entretanto, acho que temos um gajo qualquer que é responsável por defender o cumprimento destas palavras, mas que ninguém encontra.

Anúncios

Sobre Tonibler

Um vintém será sempre um vintém, um cretino será sempre um cretino
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

2 respostas a Se dúvidas houvesse …(2)

  1. Isto é o que vem na Constituição, o que é que isto quer dizer? por exemplo:

    “visando a realização da democracia económica, social e cultural e o aprofundamento da democracia participativa”

    ou

    “baseado na soberania popular, no pluralismo de expressão e organização política democráticas”

    Vamos levar isto à letra e nenhum dos partidos pertencentes à esfera governativa tem condições para governar, todos eles, os três, se submetem aos interesses económicos em detrimento dos interesses do povo, quer mais ? aqui vai, quando a coisa “dá pró torto”, como agora, quem são aqueles que mais sofrem? eu respondo, são aqueles que menos recursos têm, então onde está a “soberania popular”?

    Camarada eu não quero branquear nada nem ninguém, só que atacar o PG por causa de uma apreciação que ele faz da lei fundamental quando todos a apreciam conforme os interesses da altura, não concordo.

    O PG diz que isto é “um caso politico” e como caso politico ele não mete nem “prego nem estopa”, agarrar-se na lei quando dá jeito e quando não dá jeito metemos para o lado é que não é forma de apreciar a situação.

  2. se visa o aprofundamento e há quem vise o contrário, então esse alguém está a cometer um crime. Ou lógica é uma batata, que também é possível.

    Eu continuo na minha que quem consegue mover os meios financeiros necessários para comprar um grupo de media consegue dar uns quantos magistrados como brinde.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s