Ódios?!

Como todo este caso das escutas, das intervenções de Sócrates nos jornais nas televisões e em mais não sei quê, não passa de “processos de intenção” movidos por “agentes” cujo o único móbil é o ódio, é necessário entender porque existe esse ódio, Sócrates não é uma pessoa particularmente simpática, mas dai a mover pessoas pelo simples facto do “ódio”?!

Então para entendermos todo este ódio precisamos de saber quem são os “agentes odiosos”.

Anúncios

Sobre Elisiário Figueiredo

Camaradas...! Eh, camaradas...! ouvi, Que vou dizer-vos quem sois, Pois vou dizer-vos quem sou.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

5 respostas a Ódios?!

  1. Espera lá…Então não foi o PS que foi ouvido a roubar o dinheiro dos contribuintes para despedir jornalistas? Foram os jornalistas que inventaram porque os patrões dele odeiam o sócrates. Porque se não odiassem escondiam tudo. Ora, Elisiário, não chega já de Portugalzinho?

  2. Prove isso camarada.

    Essa atitude de todos são ladrões e aqueles que enriquecem é porque roubam ou passam droga, é que é bem Portuguezinha.

    Eu acredito em tudo, desde que apresentem provas, no freeport acusavam o homem de receber dinheiro, nada se provou, aliás o homem nem arguido foi, no entanto foi condenado na praça publica, uma atitude bem Portuguezinha.

  3. As escutas, não desmentidas, de altos funcionários do PS assim o indicam e estão todos indiciados de crime, que eu saiba.
    E aquilo que se sabe já é que o PGR mentiu numa comissão parlamentar, sei lá o que aconteceu no freeport…

  4. Sabe que o PGR mentiu? eu não sei de nada, como é que soube? as escutas não incriminam o Sócrates, li, aquelas que vêm na imprensa, e não li nenhuma escuta que incrimine seja quem for.

    Camarada, as escutas, no nosso código penal, não fazem, aliás não podem fazer prova de nada, eu posso ser apanhado a dizer que matei um gajo, a escuta não serve de prova do crime, é um meio para encontrar as provas do crime, no caso do assassinato a arma e o móbil.

  5. Os jornais demonstraram isso com dados públicos.

    Esse é o truque do PS, dizer que as escutas do Sócrates não aparecem, nem aparece o governo. Porra, está lá o PS. O PS está metido nisto até ao pescoço e não vale a pena virem dizer que há um PS do Sócrates e outro dos outros que isso não é verdade. Já o Rui Mateus falava nesta porcaria toda ainda o Sócrates andava de cueiros.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s