Sendo assim, estamos ricos!…

“Se estamos aqui a seguir um caminho igual ao da Grécia, recordo que esse caminho foi iniciado pelo seu partido (PSD), aí sim com malabarismos contabilísticos”, afirmou Teixeira dos Santos, na comissão do Orçamento e Finanças.

Que imbecil do caralho! Estamos bem entregues, se a melhor coisa que consegue fazer é discutir se é melhor ou pior que o péssimo.

Anúncios

Sobre Tonibler

Um vintém será sempre um vintém, um cretino será sempre um cretino
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

6 respostas a Sendo assim, estamos ricos!…

  1. Não entendo onde está a critica camarada…

    Aquilo que o único ministro das finanças digno deste titulo quis dizer, foi que aquilo que está a acontecer à Grécia foi porque reinventaram a economia com truques, ora bem, o único ministro das finanças, ainda por cima não digno deste titulo, que reinventou a economia com aquela venda de activos a um banco americano, foi a velha, desculpe lá, a Dra. Manuela Ferreira Leite.

  2. Ah, sim, não foi ele que passou as estradas para fora, nem ele que reforçou o capital da CGD com os próprios “lucros” da CGD, nem ele que está a esconder a batelada de dinheiro que o BPN custou debaixo do balanço da mesma caixa, nem….

    O que está a acontecer à Grécia é fruto de “investimento público”. Do mesmo que este marmelo defendia há 3 meses.

    Mas, para além de tudo isso, aquilo que interessa ao fim do dia é que só consegue defender os méritos da sua política com os deméritos dos outros. O que significa que com gajos destes estamos fodidos…

  3. Eu não concordo com as artimanhas que se estão a fazer para salvar BPN e BPP, mas quer-me parecer que as contas da CGD não são reportadas ao orçamento do estado, o que MFL, vulgo “a velha” fez foi vender receitas fiscais ao City Group, mais ou menos como o Camarada ir ao banco buscar os seus ordenados de, salvo erro, 18 anos, quando esses demagogos do PPD falam que vamos empenhar as gerações futuras, sabem bem do que falam.

  4. Pois, Elisiário, as contas da CGD não são reportadas nas contas do estado. Por isso mesmo. As estradas, também já não são reportadas nas contas do estado. Os hospitais, também já não são reportados nas contas do estado.
    Pior, a Caixa reporta lucros que depois vão incorporar capital, o que significa que o estado “finge” que recebe e depois “finge” que investe.

    A MFL salvou Portugal de ser o primeiro a não cumprir com as metas, o Teixeira dos Santos fez isto tudo para poder estoirar mais dinheiro. O volume da trafulhice do Teixeira dos Santos é dezenas de vezes o da MFL.

    Uns sabem bem de empenhar a geração seguinte, outros de levarem um país inteiro à ruína. Faz diferença.

  5. Pronto já entendi, você tornou-se um defensor de MFL e do PPD, Ok é uma opinião válida, afinal somos democratas…

  6. Não, não me tornei. Se fosse o PSD o governo fariam exactamente a mesma coisa. Eu critico os políticos que são uma merda no absoluto, não relativizo a merda que eles são.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s