Santana peido

Se outra prova não houvesse de que o Santana Lopes é um político gasoso, esta medida mostra que além de gasoso, saiu do cú de alguém…

Anúncios

Sobre Tonibler

Um vintém será sempre um vintém, um cretino será sempre um cretino
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

2 respostas a Santana peido

  1. Ana diz:

    É deprimente ver toda esta gente a “movimentar-se” para serem os próximos no Poder a distribuir os “tachos”…e neste frenesim metem os pés pelas mãos, e até se “esquecem” de tentar disfarçar o respeito pela liberdade dos outros…ainda falam deste PM!!!(São todos iguais)! Vamos aguardar para ver…pois só nos resta isso, não é????

  2. À e tal e coisa o Sócrates e tal e coisa a liberdade de expressão e tal e coisa e coisa e tal mais o noticiário da Moura Guedes e tal e coisa e coisa e tal e ainda mais o maridão o Eduardo das gasosas e tal e coisa mais a suspensão da Democracia por seis meses coisa e coisa e tal e tal.

    Camarada os merdas são os dois terços de congressistas mais os candidatos que aprovaram, o Santana deita o barro à parede, os merdosos do Blasfémias ainda criticaram o Fernando Costa Presidente da Câmara das Caldas da Rainha pelo discurso que proferiu, foi o único que disse alguma coisa com sentido, que falou com a linguagem do povo, sem “rodriguinhos” o PSD precisa de alguém de jeito à frente do partido? metam lá o Fernando Costa.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s