Para quem não sabe f…

…até os tomates atrapalham. Compare-se o que é dito aqui e aqui. Loulé é uma zona privilegiada do país onde as crianças são todas filhas de pais ricos, bem educados, que tomam conta das crianças, entregando-as ao professor de forma a apreenderem tudo o aquilo lhes transmitem? Já sei, o ministério da educação que tutela as escolas públicas de Loulé não é o mesmo ministério da eduação? Não, melhor, o ministério da educação que tutela a disciplina de Física naquele horário, naquela escola é diferente?

Para quem não sabe foder, até os colhões atrapalham. Esta é uma das leis mais absolutas do mundo laboral. A diferença, que nas palavras do professor de Loulé está no trabalho, está no profissionalismo. Há um trabalho para fazer, é para ser feito. Para nós, contribuintes e cidadãos, são estes professores que devem ganhar muito, mais que o ministro, mais que o administrador da escola, porque são estes que “levam a carta a Garcia”. Para nós, cidadãos contribuintes, são estes exemplos que nos deviam mostrar que não há nada que nos prejudique mais que a “igualdade entre os trabalhadores”. Porque, no fim, estamos a pagar mais a estes que por aqui aparecem e que gastam 40% do seu tempo preocupados com a sua carreira, e menos com aqueles que passam o tempo que for preciso preocupados com os seus alunos. No dia em que soubermos premiar estes com o dinheiro que pagamos àqueles, seremos um país rico.

Finalmente, é sempre de louvar que seja premiado um membro da SPF.

Anúncios

Sobre Tonibler

Um vintém será sempre um vintém, um cretino será sempre um cretino
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

2 respostas a Para quem não sabe f…

  1. A possibilidade que os média nos dão de saber tudo pouco tempo após acontecer, é a mesma que se esquece dos inúmeros casos que acontecem por ai e que não são falados, casos idênticos ao deste professor existem por ai em qualquer escola ao pé da nossa porta, talvez não tão eficaz, quase 100% é “obra”, mas pôr alunos a gostar do papão da Matemática, ou de História que é aquela disciplina que muitos consideram de “inútil” com sucesso a partir dos 70% existem em muitas escolas do ensino publico, já no ensino privado…

    Mas é de louvar este professor que além de professor é Agente de Viagens, Cientista e Editor, é caso para dizer, o dia para ele tem 24 horas.

  2. Não são os média, camarada. São os professores que sabem ser protegidos pelo efeito de manada. Por isso só há dois tipos de notícia, a notícia da manada e a notícia dos casos premiados. Mas há putos no fim da linha…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s