O impingido

Algo que se impinge nunca é  natural.  Todos sabemos que quando não existe naturalidade nas coisas a qualidade destas não corresponde ao que realmente se necessita.

Temos um candidato a presidente que se impinge, e que regista óbvia, e assinalável, resistência por parte de todos a quem se tem insinuado.

Alegre tem, neste momento,  exactamente os mesmos apoios de quando iniciou esta sua saga de impingimento.   Tentou impingir-se como de toda a esquerda e apenas conseguiu o apoio daquele que é o verdadeiro mentor e promotor desta candidatura: o frei Louçã.

O Partido Comunista já se demarcou, e disse com claridade que nem pensar em ser  impingido desta maneira.  Mesmo no Bloco de Esquerda têm aparecido quem questione o frei por esta opção pessoal – tá certo que o partido é ele e dele, mas estas vozes dizem com isto que mesmo assim poderão haver limites para as acções e opções uni-pessoais do frei.  O Partido Socialista diz, todos os dias, que sim, que já sabe que está a ser impingido,  ficando com isto muito claro que não se revê nem de perto nem de longe no impingidor.

Parece que este cerco de impingimento poderá vir a ter resultados, impingidos, junto do PS mas não conseguirá nada mais do que isso. Assim, esta não será nunca uma candidatura natural o que a condena por absoluta falta de qualidade.

Anúncios

Sobre Reis Soares

eu é que sou o Reis Soares
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s