Os submarinos.

Isto é tudo muito confuso, desapareceram actas, documentos confirmatórios do programa de contrapartidas, um vogal da CPC diz uma coisa, o representante da mesma CPC em anos anteriores diz outra o Presidente da CPC nos anos 2003 e 2004 esteve sempre incontactável o escritório de advogados que representava o Ministério de Paulo Portas nem confirma nem desmente antes pelo contrário, será que no meio das 61.000 fotocopias que Paulo Portas levou para casa não estarão os referidos documentos? Será que é uma casualidade que todos os implicados neste processo sejam ou foram deputados do CDS? Incluindo o gabinete de advogados (Sérvulo Correia)?

Será que isto não é matéria para uma comissão parlamentar esta sim de grande interesse nacional? Estão em causa mil milhões de euros!

Divertem-se os deputados com processos de lana caprina quando poderiam prestar um verdadeiro serviço ao Estado Português.

Anúncios

Sobre Elisiário Figueiredo

Camaradas...! Eh, camaradas...! ouvi, Que vou dizer-vos quem sois, Pois vou dizer-vos quem sou.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

16 respostas a Os submarinos.

  1. Tonibler diz:

    O processo de lana caprina é tão importante como este. Não esteja a querer safar o PS disto que, aliás, tb parece estar envolvido nesta.

  2. Que importância tem saber se Sócrates sabia ou não sabia do negócio da PT/TVI? sabia, ponto final, mentiu, e depois?

    O caso dos Submarinos são mil milhões de euros, isto sim é importante.

  3. Tonibler diz:

    O que interessa a mentira? Para provar que estava a usar bens públicos para conspirar contra o próprio país. É pouco?

    O caso dos submarinos também tem o PS envolvido, não é só o Portas. Por isso é que ainda não se chegou a nada. Mas há um ponto em comum entre as duas coisas….

  4. Usar bens publico para quê? desculpe estava a esquecer-me que você acredita na Moura Guedes e no maridão …

    Por favor Toni, aquilo era um negócio, um excelente negócio para a PT e que as Manuelas Moura Guedes deste pais foderam, esses sim é que conspiraram contra o próprio pais.

  5. Tonibler diz:

    Não. As escutas que apareceram são óbvias. O facto de poderem ser aceites ou não é um detalhe para o qual, no meu julgamento, me estou a cagar. O gajo é trafulha e usou bens públicos para conspirar contra o país. E isso é provado pelas escutas.

    Excelente negócio para a PT que o Bava ia fazer passar por fundos ingleses para que o Sócrates não pudesse ser implicado, e o outro ia passar pela Tagus Park e o caralho…Claro que a fgigura ridícula da Manuela é que tem culpa nisto. As ESCUTAS TÊM LÁ TUDO!!!!

  6. Isto é assim, a MMG mais o Eduardo mais a MFL mais o JPP mais o PSD, urdiram esta cena toda para correr com o Sócrates, mas o Sócrates ganhou novamente as eleições, e acredite não foi com o meu voto, agora veio o PCP com a moção de censura mas estes todos tinham a grande oportunidade da vida de correr com o Sócrates bastava votar favoravelmente, e tomates? não têm! o que têm é jeito para a intriga e para a lavagem de roupa suja.

    Isto não é mais do que lavagem de roupa suja…

    Agora os submarinos é interesse nacional são mil milhões de euros (vou ver se consigo colocar isto em numérico) 1.000.000.000 é prá isto.

  7. Tonibler diz:

    Foda-se Elisiário, as escutas mostram que o Sócrates está implicado num plano em que a PT comprava a TVI a pedido deste, sabe-se lá com que contrapartidas. Não há cá MMG, nem o marido, nem nada. O PS está todo implicado nisto, todo. Os submarinos é outra, mas é outra, porque esta não é para esquecer.

  8. Tem visto e ouvido as comissões de inquérito? aquilo parece os velhos marretas do muppet show, todos (a oposição) faz as mesmas perguntas à não sei quantas sessões, as respostas por parte dos inquiridos é sempre a mesma, mas os gajos teimam, ao ponto de alguém, já não me recordo quem, dizer: mas os senhores querem que eu diga o contrário? se vos der jeito eu digo!

    AQUILO NÃO TEM PÉS NEM CABEÇA.

    Só serve para o estado pagar horas extraordinárias aquela cambada de inúteis.

    Agora os submarinos não, estão em jogo Mil milhões de euros!

  9. Tonibler diz:

    Repito, esqueça a MMG, o marido e o caralho das comissões. Escutas apenas e aquilo que é dito. O Sócrates está metido e o PS muito mais. O plano era a PT fazer um favor ao governo para o governo fazer um favor à PT. Esqueça o resto à volta.

  10. As escutas? quais escutas? aquelas que o Marmeleiro mais um gajo do PC andam a ouvir? e que são ilegais? o camarada quer “apanhar” uma possível ilegalidade com outra ilegalidade? que raio de Estado Direito é este? isto é a subversão de todas as normas de um Estado de Direito, passando a ser um Estado de Direita onde se cortam os direitos de uns para dar liberdades a outros.

    Mas o que verdadeiramente interessa é o caso dos submarinos que vão custar-nos Mil Milhões de Euros.

  11. Tonibler diz:

    Bem me parecia que o camarada está a usar os submarinos para branquear a ladroagem do PS…

  12. Tá enganado camarada, eu não quero é um dia ser apanhado por um qualquer gajo num qualquer processo em que não tenho culpa nenhuma, ou até tenha culpa, e não sejam respeitados os mais elementares direitos de um Estado de Direito.

    Alguns estão a cagar-se para o Estado de Direito, desde que satisfaçam a curiosidade mórbida de ouvir umas escutas, a mim não me admira nada que assim seja, no pais onde se vende mais revistas “do social” onde se fala na vida intima das pessoas e da cor das cuecas e outras banalidades.

    Enfim…

  13. Tonibler diz:

    A curiosidade mórbida descobriu uma conspiração contra o estado de direito que diz estar a defender.

  14. Tá enganado não descobriu nada, o que a MMG mais o maridão mais o JPP e o resto da cambada conhecem e bem, é o ditado popular “Água mole em pedra dura tanto dá até que fura”.

    Para descobrir, seja aquilo que for, tem que se ter provas dos factos, e essas não existem, porque se existissem já tinham “aparecido” o gajo já tinha ido embora e já tinham existido eleições.

    Voltamos à “vaca fria” o pseudo neoliberal marxista leninista estalinista JPP, mais a corja neofascista que o rodeia, querem, ou queriam, “deitar abaixo” o governo de José Sócrates, então urdiram esta manigância toda em que os mais incautos caíram que nem tordos, e como a ideologia vigente não quer saber de direitos, quer é resultados, existem os atropelos aos direitos mais elementares.

  15. Tonibler diz:

    Elas existem mas foram anuladas. Mas o facto de não serem aceites em tribunal para mim é tinto.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s