Servem para quê? Para nada!

De vez em quando os jornais fornecem-nos noticias com préstimo, além das noticias comuns sobre o Sócrates e o companheiro de tango Passos Coelho,  e esta é uma delas.

Como sempre aqui referi não servem para nada, ou melhor, só servem os interesses daqueles que melhor lhe pagam, mesmo que para isso tenham de fazer avaliações incorrectas.

O neoliberalismo no seu melhor, pufff…

Anúncios

Sobre Elisiário Figueiredo

Camaradas...! Eh, camaradas...! ouvi, Que vou dizer-vos quem sois, Pois vou dizer-vos quem sou.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

5 respostas a Servem para quê? Para nada!

  1. Tonibler diz:

    Anda a emprestar dinheiro a juros, camarada Elisiário? Então sugiro que não siga as indicações das agências…Imagino quanto é que Portugal lhes pagou para estar tão bem…

  2. Eu não sigo as indicações de agência nenhuma, não tenho é de pagar pelas mas avaliações que fazem, quer para cima quer para baixo, no caso de Portugal tenho a forte convicção que é para baixo.

  3. Tonibler diz:

    Para ver se percebo, um país cujos números andam a cair há 10 anos e a quem as agências descem os rating há 10 anos é atacado porque os especuladores pagam às agências para lhe descerem o rating, como o fazem há 10 anos, porque os números estão a cair a pique. Isto porque?…
    Elisiário, se há coisa para que Portugal não precisa de ajuda é para fazer merda.

  4. As agências de rating “movem-se por interesses económicos, logo não são instituições fidedignas nem claras nas suas apreciações, elas vendem um “produto” e esse produto é vendido a quem dá mais ou a quem pede, melhor, o rating dado pelas agências é feito à medida de quem paga, por isso eu estou-me a cagar para as agências de rating, e quando esses neoliberais “enchem a boca” com as agências de rating tenho vontade de os mandar lamber calçadas.

  5. Tonibler diz:

    Claro que se está nas tintas para as agências. O camarada não empresta dinheiro. Se emprestasse… Mas o problema das agências não é que se usem para aquilo que servem, para emprestar dinheiro. é quando se usam como desculpa. Aí é que são um problema.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s