A quem?

Já uma vez pedi a Balsemão e não fui atendido, não sendo católico não posso pedir a Cristo, a quem é que posso pedir para levar esta besta do convívio dos mortais?

A IHH foi aquela ONG que distribuiu 33 toneladas de ajuda no Haiti, isto para falar num caso recente.

Anúncios

Sobre Elisiário Figueiredo

Camaradas...! Eh, camaradas...! ouvi, Que vou dizer-vos quem sois, Pois vou dizer-vos quem sou.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

12 respostas a A quem?

  1. Reis Soares diz:

    duas perguntas:
    A ideia é que os Israelitas mataram a sangue frio pobres e inocentes benfeitores ?
    os Maus são os Israelitas e os bons os Palestinianos ?

  2. Numa contenda nunca existem inocentes, mas neste caso os Palestinianos são vitimas de uma cegueira conjunta dos Israelitas e dos EUA (comunidade $$$$ Judaica).

    É histórico que os primeiros habitantes de Israel, não vitimas do holocausto, acusavam as vitimas do holocausto de passividade, não os tratavam como vitimas de uma ignomínia mas sim da sua passividade, este é o povo politico não o povo POVO de Israel.

    Não podemos também de ter em conta a desproporção dos ataques por parte de Israel.

    Junto o mapa que explica bem e a olho nu a subjugação que os Palestinianos têm sido vitimas desde 1946 (64 anos).

    Mapa

    De 1946 até 1947, o branco era terra dos judeus e o verde dos palestinianos. De 1949 até 2000 o branco já é Israel e o verde a Palestina.

  3. do fastio diz:

    Reis Soares, por muito esforço que se faça, já não há pachorra para Israel. Eu voto no abate do Raposo!

  4. Tonibler diz:

    Elisiário,

    Falta o verde da Jordânia.

  5. Tá a gozar comigo? a Jordânia é o que está a cinzento.

    Jordania

  6. Tonibler diz:

    Pois, mas o pessoal esquece-se que foi Jordânia que lixou os palestinianos, não foi Israel. Mas a área cinzenta não conta porque … não são judeus…

  7. Pois foram os Jordanos que “empurraram” os Palestinianos para “um centésimo do território que tinham” já estou com pena dos Israelitas…

  8. Tonibler diz:

    E o resto da Jordânia? Que é o triplo? Essa não foram os israelitas, mas como estes é que ficam bem no cinzeiro e a exterminação fazia parte dos planos soviéticos, o problema são os israelitas. A Jordânia, que dizimou os palestinianos e os atirou para cima dos judeus, esses são bons…

    É guerra, Na guerra, estas coisas acontecem. Não me venham dizer que os israelitas, como são muito mais fortes, então poderiam deixar morrer umas quantas criancinhas deles. Porque é isso que estão a dizer.

  9. Uma guerra tem dois lados, neste caso pode-se ser pró Israelita ou pró Palestiniano eu sou pró Palestiniano.

    Sempre ouve a intenção por parte de Israel e dos EUA de exterminar o povo Palestiniano, ou, o que de certa forma conseguiram, subjuga-lo.

  10. Tonibler diz:

    Eu sou anti-guerra.

    Mas há um estado palestiniano e o povo do estado palestiniano votou a favor da extinção do estado de Israel. Portanto, o facto de ainda existir povo palestiniano ainda é positivo. Se fosse eu a votar em Israel votava a favor da exterminação dos palestinianos. Aquilo que sei é que há um estado democrático e respeitador dos valores ocidentais (pelo menos entre eles) que alimenta uns quantos sujeitos que querem a destruição desse estado, que o invadiram 3 vezes, que se aliaram 3 vezes a todos os vizinhos para destruir esse estado. Por mim, nem há questão.

  11. Eu não tenho a certeza que o povo Israelita esteja de acordo com aquilo que têm feito aos Palestinianos, assim como não tenho a certeza que o povo Palestiniano concorde com ataques contra Israel,temos de fazer uma destrinça entre povo e classes politicas, quer em Israel quer na Palestina.

    Existem relatos de parte a parte que confirma de certa maneira aquilo que digo, mas também posso por a hipótese de ser propaganda.

    Uma coisa é certa o território Palestiniano “encolheu” MUITO em 64 anos, Israel matou mais Palestinianos que o contrário, Israel tem subjugado os Palestinianos de várias formas, com armas e com poder económico, é um ultraje aquilo que fazem aos Palestinianos que trabalham em território Israelita.

  12. Tonibler diz:

    Os israelitas são uma democracia parlamentar desde sempre. O povo israelita escolhe e as escolhas deles são aquilo que tem estes resultados.

    Essa do ultraje… Empregam e alimentam o povo que os tenta extinguir. É mais do que eu faria.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s