Não há pachorra…

… para os argumentos a favor do roubo virtuoso que o estado impõe ao país por via de impostos ou de contratação de dívida em nosso nome. O facto da receita fiscal em Portugal, relativa ao PIB,  ser inferior à média europeia em nada tem a ver com vantagem competitiva do país ou com o peso do estado na economia. Nada. Só significa que o estado português está a conseguir roubar menos que os seus “parceiros” porque boa parte do turnover que contribui para o PIB é circulação pelo próprio estado.

Cinjam-se aos factos, 50% da riqueza consumida pelo estado, dívida próxima dos 100% e riqueza a decrescer todos os anos. Isto não vos diz nada acerca dos méritos do roubo? ‘ Dasse, parem de me vir ao bolso!…

Anúncios

Sobre Tonibler

Um vintém será sempre um vintém, um cretino será sempre um cretino
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

7 respostas a Não há pachorra…

  1. O link não vai para lado nenhum.

  2. Eu calculava que fosse para ai, o que o João Vasco diz é aquilo que eu digo e mais um monte de pessoas, não vale a pena virem para os jornais, blogs e outros meios de comunicação dizer que pagamos muitos impostos, que somos dos países em que a carga fiscal é mais pesada quando é uma profunda mentira, O PSD com a cegueira de ser governo, eu que não sou católico apelo às divindades que esse desastre nunca se dê, mente e desmente e torna a mentir cada vez que fala de situação económica do pais, o CDS então é um rir com Paulo Portas, quando coloca aquele ar “sério” de mestre escola, o PS e aquela cambada de neoliberais que não sabem muito bem o que fazer, é claro que o TGV e a nova travessia do Tejo têm de avançar, é claro que o novo aeroporto tem de avançar, é claro que novas vias de acesso têm de ser feitas, nesta altura cabe ao estado por a economia a funcionar, não há volta a dar, ou é assim ou o descalabro.

  3. Tonibler diz:

    Porra Elisiário, você gosta mesmo de ser roubado. Que tal vocês que gostam de ser roubados pagarem também por mim?

  4. cmonteiro diz:

    Cheira-me que já pagamos…

  5. Tonibler diz:

    E merecem. Um país falido que gasta metade da riqueza em projectos para dar dinheiro aos amigos e vocês acham que essa é a formula do sucesso, pois devem ser vocês a pagar, por vocês e por mim.

  6. cmonteiro diz:

    mas isso eu também já sabia.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s