Mais um boato.

Credit Suisse faz avaliação negativa do BCP

O Credit Suisse iniciou a cobertura dos títulos do BCP com uma recomendação de ‘underperform’ e um preço-alvo de 66 cêntimos.

Ó Nogueira Leite, não me digas que o Credit Suisse também pertence à Maçonaria?

Anúncios

Sobre Elisiário Figueiredo

Camaradas...! Eh, camaradas...! ouvi, Que vou dizer-vos quem sois, Pois vou dizer-vos quem sou.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

14 respostas a Mais um boato.

  1. Tonibler diz:

    Esta gentalha da Caixa invadiu um banco que era estudado nas universidades do mundo inteiro para o transformar num caso que irá ser estudado nas universidades do mundo inteiro, mas pelas razões opostas.

  2. A Caixa a Caixa, se não fosse a caixa já a “banqueta” tinha fechado, que culpa é que a Caixa tem das guerras do Jardim com o Teixeira Pinto e com o Berardo? já sei são agentes socialistas.

  3. Tonibler diz:

    Sim, sim. Quem é que emprestou o dinheiro ao Berardo para andar a fazer merda? Ou melhor, quem é que recebeu as ordens para emprestar o dinheiro ao Berardo para ele andar a fazer merda?

  4. cmonteiro diz:

    O Berardo vendeu a posição da PT e comprou uma na caixa. Na altura foi recebido de braços abertos pela gente que era “estudada nas universidades do mundo inteiro”. Aquilo que aconteceu no BCP está bem identificado nas pessoas e no tempo em que aconteceu.

    Espera-se o que disseste de um Reis Soares. De um Tonibler não.

  5. cmonteiro diz:

    “e comprou uma no BCP”, corrijo.

  6. Luis Morais diz:

    Tonibler

    As guerras dentro do BCP nasceram de uma cisão dentro da Opus Dei, tanto é assim que Teixeira Pinto ao deixar o Banco também deixou a ordem, era “norma” todos os elementos do Conselho de Gestão do banco eram convidados para a ordem, o Berardo era um descontente com aquilo que lá se passava, a CGD emprestou o dinheiro como poderia ter sido outro banco, Joe Berardo não tinha dificuldade em obter crédito, não tinha e não tem.

  7. Pois o Socialista Berardo recebeu ordens para comprar acções do BCP, o socialista administrador da CGD recebeu ordens para emprestar o dinheiro ao Berardo, o Socialista Teixeira Pinto recebeu ordens para fazer guerra contra Jardim, camarada existe mais algum socialista metido nisto? é que eu não me lembro.

  8. Tonibler diz:

    monteiro,

    O berardo usou o dinheiro da caixa para comprar acções na altura da guerra

    Morais,

    Crédito para comprar acções do BCP colateralizadas por acções do BCP??? Não, não tinha em lado nenhum.

    Elisiário,

    Há um socialista que se está a esquecer que nunca precisou de querer comprar o BCP. E só pode haver uma razão pela qual não o quer fazer. O de já o ter.

  9. Tonibler diz:

    Quanto à banqueta, Elisiário, sugiro que faça uma conta aos resultados distribuídos pela caixa ao accionista e aos aumentos de capital feitos pelo mesmo accionista e verá que anda ela por ela há uns anos.

  10. olha, parece que o amarelo está de volta…pensava que o “adeus ó vai-te embora” tinha sido suficientemente claro!

  11. Camarada os rapazes do BCP eram uns santinhos, foram acusados de promover fraudes fiscais em benefício de alguns grandes clientes além de mais de uma dezena de empresas em paraísos fiscais por onde rodava a “massa”, não diga camarada, não diga… isso foi os socialistas que fizeram…”rais parta os socialistas”

  12. Os rapazes do BCP tinham um banco europeu que foram acusados da mesma coisa que a Caixa Geral de Depósitos. Curiosamente, ninguém viu o interesse nacional de uma empresa com negócios na Polónia, Grécia, Turquia, etc…Vai-se lá perceber porquê…

  13. João Cruz

    Em primeiro lugar folgo em “vê-lo” por estas bandas.

    Essa linha de pensamento vai ao encontro daquilo que o Tonibler aqui tem escrito, no entanto o amigo diz mais, diz que a caixa também tinham empresas em offshore e que também promoveram fraudes fiscais em benefício de alguns grandes clientes, não tenho conhecimento disso, a única ligação à caixa que tenho é o empréstimo para a compra de habitação, nada me move na defesa da instituição, no entanto sempre a tive como “diferente” da outra banca comercial.

  14. cmonteiro diz:

    Nem se percebe bem porquê que vai de encontro…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s