Explicado, muito bem explicado (2).

Anúncios

Sobre Elisiário Figueiredo

Camaradas...! Eh, camaradas...! ouvi, Que vou dizer-vos quem sois, Pois vou dizer-vos quem sou.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

7 respostas a Explicado, muito bem explicado (2).

  1. Cão Nibal diz:

    O elisario voce ainda perde tempo a dar réplica a esses gajos de direita? por amor da santa! Da-se!

  2. Tonibler diz:

    Eu, por acaso, sou bastante sensível a jornalistas que falam como o Jorge Jesus, sobre merdas de que não fazem ideia, depois da notícia ter sido dada. Não deixa de ser curioso que estes jornalistas apareçam todos agora, quando há meses que o caso Freeport anda a ser noticiado pelos jornais.

  3. Não ouviu o que o homem disse porque se ouvisse não escrevia o que escreveu… o homem não é jornalista!

  4. Tonibler diz:

    Tem razão, passou-me onde diz que é advogado. De quem, da REMAX???

  5. Porra, até o Armando Gama tem direito a vir debitar asneiras sobre o assunto ? ainda por cima dezenas de vezes…não para ai 20, ou melhor dizendo 6…
    chiça, ainda assim a Cristina Caras Lindas será bastante mais credível!
    .
    Ó Elisiário, esta intervenção é uma parodia de certeza! explica o que ? que este animal desconhece qualquer assunto relativo a passarada ?
    Francamente, traga antes o isento, moderado e tolerante do Garcia Pereira!

  6. Aquilo que o homem diz e com razão, é que se fosse um terreno apetecível em termos urbanísticos, mas não, e provou-se que na realidade não é, o Freeport está longe de ser um sucesso, existe a menos de 5 Km o Forum Montijo que também este está longe de ser um sucesso, ou seja, a zona não comporta “colossos comerciais” não tem população para isso, o Forum Almada é um sucesso comercial, tem população para isso, só Almada, 4ª ou 5ª maior cidade do pais com perto de 200.000 habitantes mais o Seixal, que é ali ao lado com 180.000 habitantes contrasta com os 40.000 do Montijo ou os 16.000 de Alcochete e que não tem perto um grande aglomerado habitacional.
    Só quem não quer ver é que continua a bater nesta tecla, é sabido que Miguel Almeida, a mando ou não de Santana, começou por lançar o boato da Homossexualidade de Sócrates, lembram-se do caso? até metia o um artista de teatro que agora não me ocorre o nome, como a coisa não pegou, Miguel Almeida mais a “gente” de Portas lançaram-se numa campanha contra Sócrates que deu naquilo que todos nós sabemos, é a isto que o outro se refere “…estas são as regras do jogo, é a forma contemporânea de fazer politica”.

  7. Tonibler diz:

    Porra, oh Elisiário, não é isso que está em causa sequer. Alguma vez o ministério do Ambiente tem influência em terrenos da cidade? Esse gajo é um vendendor qualquer da REMAX armado em carapau de corrida.

    O Sócrates enquanto sec-estado e ministro do ambiente assinou várias coisas suspeitas, das quais uma ao lado de minha casa chamada Urbanização da Quinta dos Ingleses que envolveu uma desanexação da REN, outra da RAN e a construção de uma estrada pelo meio. Envolvidos, o câmara de Cascais com José Luís Judas, o MOP com Jorge Coelho e o MA com o Sócrates. Se tenho provas? Não tenho. Mas posso suspeitar à vontade, não posso????

    Portanto, cada vez que aparece uma em que o Sòcrates está envolvido, e toda a gente já teve acesso às escutas, a minha suspeita vai para que seja trafulhice. Não me venham dizer que ele tem direito à presunção da inocência que isso é no tribunal. Na minha cabeça, tinha antes de foder a minha terra.

    Outra coisa, onde anda o dinheiro que foi dado ao PS? Esse não interessa? O PS que já esteve envolvido em toda a espécie de escândalos de financiamentos ilegais, também foram todos arranjados na Aroeira ou lá o que dizem?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s