Serviço público estatal (2)

Ler este post de JMF. É a versão dele, assinada. Pode-se não gostar do homem mas respeite-se a opinião. A RTP que negue, mas naquilo que está escrito eu acredito porque o comportamento dos parasitas é sempre igual.

PS: Numa monarquia a porcaria da RTP teria preocupação em não serem capachos. Mas num regime parasitário, são meros percevejos.

Anúncios

Sobre Tonibler

Um vintém será sempre um vintém, um cretino será sempre um cretino
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Uma resposta a Serviço público estatal (2)

  1. Vai-me desculpar, mas já perdi a paciência para ler asneiras vindas de um escroque que só quer um tacho, um tacho qualquer e de preferência longe do rectângulo, lá para os lados do Obama, aquele tacho que o outro escroque o Crespo, andou a dizer que era dele, conhece a história? ou quer que eu a conte outra vez, essa história se quiser assino por baixo com o meu nome mesmo, até ponho morada e numero de telefone.

    Este gajo não tem moral nem idoneidade para dizer seja aquilo que for, mas num pais onde são estes que vingam onde este jornalismo é que é preferido nada me admira.

    Este gajo tem vindo a escrever no Blasfémias e eu tenho colocado uns comentários com o meu nome próprio, com o meu verdadeiro mail só falta por a morada e telefone e o gajo o que faz? censura os comentários, não os publica e até já emendou um post por isso.

    Gajos destes, por favor…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s