Explicado, muito bem explicado (5).

Só fica uma pergunta, e coragem para vir publicamente responder?

Anúncios

Sobre Elisiário Figueiredo

Camaradas...! Eh, camaradas...! ouvi, Que vou dizer-vos quem sois, Pois vou dizer-vos quem sou.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

15 respostas a Explicado, muito bem explicado (5).

  1. Tonibler diz:

    Elisiário

    Já ninguém está preocupado com o seu menino. Agora só se quer saber o que o PS fez ao dinheiro que recebeu.

  2. Qual dinheiro? o dinheiro que o Smith mais o sócio portuga abicharam? pergunte aos gajos do CDS e do PPD que fizeram a denuncia anónima, eles devem saber, a acusação sabe o nome deles, porque é que nunca foram ouvidos no processo? é que nunca foram ouvidos nem chamados a este processo, o Miguel Almeida deve saber onde o dinheiro para, se não souber ainda têm mais 5, o Armando Carneiro, José Dias, Vítor Norinha, Elias Torrão e Zeferino Boal, esta gente nunca foi ouvida NESTE processo, só foi ouvida no processo de difamação por carta anónima e que ficou em aguas de bacalhau, safaram-se e nunca mais se ouviu falar deles a não ser em alguns blogs, mas o que é necessário é foder o Sócrates, é inventar estorietas atrás de estorietas para foder o gajo que teve a coragem de mexer com alguns interesses instalados, ABRAM os OLHOS!!!!!

  3. Tonibler diz:

    Mas eles pagaram ao PS, isso parece não haver dúvida, apenas prescrição. Aliás, o PS é useiro e vezeiro em receber dinheiro ilegal e não é a primeira vez que é apanhado.

  4. Todos os partidos, com excepção do PCP, receberam dinheiro de forma ilegal, por isso é que foi revista a lei do financiamento dos partidos.

    Mas aquilo que estamos a falar não é disso, é mais grave, aquilo que os jornais e alguns bloguers dizem é que existiu corrupção, que Sócrates recebeu dinheiro para deixar fazer o Freeport naquele deserto onde ninguém queria nem uma barraca para viver.

    O MP mais os tribunais mais a tonta da Cândida Almeida se tivessem interesse em saber a verdade era chamar o Miguel Almeida o Armando Carneiro, José Dias, Vítor Norinha, Elias Torrão e Zeferino Boal porque eles sabem quem tem o dinheiro, porque eles relacionavam-se com o Smith e com o Pedro.

  5. Elisiário,

    diga-me se também devemos questionar os supostos delatores, das razões, que estiveram por detrás, do facto deste projecto ter sido aprovado no último dia de gestão do governo do antigo ministro do ambiente.

  6. Porque não? segundo as denuncias anónimas eles sabiam mais do que os próprios denunciados, eles até sabiam de reuniões que nunca existiram, de amizades que nunca existiram, eles até sabiam que não podiam dizer que eram conhecidos e que estiveram juntos em casa do Armando Carneiro, mas mais caro Reis Soares eles também sabiam da alegada ligação entre Sócrates e Diogo Infante, só uma coisa, dos mandantes disto tudo é que nem uma palavra, e têm nome, e têm cargos políticos, um é do PSD outro é do CDS, A Santa Aliança.

  7. Essa Santa Aliança que sugere carece de prova e até lá é virtual…já a urgida aprovação do projecto é factual. Falta perceber a necessidade de tal urgência quando tudo neste país é não urgente.

    • Porra camarada, carece de prova? então a “maltosa” que enviou a carta anónima são de onde? quer ver que são do BE ou do PCP…

      O projecto foi aprovado realmente nos últimos dias de governo, e… o que é que isso quer dizer? ou o camarada também é daqueles que quer que os governos deixem de governar uns meses antes das eleições? quantas medidas foram tomadas nos últimos dias por TODOS os governos? quantas? Desculpe mas isso não prova NADA, o governo tinha legitimidade ou não tinha?

  8. do fastio diz:

    As fotocópias que o Portas tirou nos últimos dias de ministro também não provam nada.
    Ai, espera, neste caso provam, porque este não é do PS.
    Ah e, camarada Elisiário, parece que a aprovação do projecto não foi nos ultimos meses, nem nos últimos dias. Terá sido mesmo NO ÚLTIMO. É claro que ” isso não prova NADA, o governo tinha legitimidade ou não tinha?”

    (parece o camarada Elisiário afinal sempre se lembrou do nome do actor da alegada ligação com o 1º ministro de que não me lembro o nome.)

  9. O Sr. do fastio quer comparar os casos? um é um acto legitimo de um governo em funções o outro é um acto que configura um caso de estado, ou até de espionagem, onde foram parar as 8000 fotocopias? 8000 fotocopias são dossiers e dossiers inteiros o que é que lá estava? onde param as fotocopias? com que fim é que Portas tirou essas fotocopias?

    Sr. do fastio um caso não tem nada a ver com o outro.

  10. do fastio diz:

    Nem eu acredito nos meus próprios argumentos, mas se Portas fosse membro deste governo, na mesma lógica do freeport, o sr. diria:
    mas tirar fotocópias é crime?
    8000 fotocópias entre os milhões que são tiradas nas fotocopiadoras públicas é relevante?
    alguém confirmou que o conteudo das fotocópias não era pessoal?
    alguém verificou se não foram recolocadas as resmas de papel e o toner gastos, da conta pessoal do ministro?
    até prova em contrário, não se deveria também escrever: as fotocópias ‘alegadamente’ tiradas?
    a alegada orientação sexual de Portas é uma estorieta do pp e do psd e no ps não há panascas?

    Enfim, podiamos continuar infinitamente. Acredite no que quer acreditar.
    E mais, socrates não só não conhece diogo infante como poucas vezes foi a sua casa-.

    he, vou de férias! cili cison pra mim também

  11. Sr. do fastio

    Vá de férias que bem precisa.

    Uma coisa difícil de engolir é essa das 8000 fotocopias serem pessoais, porque se eram documentos pessoais não necessitam de ser fotocopiados, LEVAVA OS ORIGINAIS certo?

    • do fastio diz:

      Nem que seja das receitas da prima, as fotocopiadoras existem para se fazerem cópias de originais ou mesmo cópias de cópias, certo?
      Pessoais não significa que sejam do próprio, certo?
      Já estamos a entrar em conversa da treta.

      Agora é que me vou

  12. Já estamos a entrar em conversa da treta? não! o do fastio é que já está a entrar em conversa da treta trazendo para aqui a prima do portas e as receitas culinárias.

    Quando a argumentação é fraca vale tudo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s