Que mal feito…

Estou a ver o Telejornal da RTP e consegue-se ver os fios enquanto o Rodrigues dos Santos dá as notícias…

Anúncios

Sobre Tonibler

Um vintém será sempre um vintém, um cretino será sempre um cretino
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

10 respostas a Que mal feito…

  1. Já não há cuidado com a imgem dos pivots, os pivots já nãp têm cuidado com a linguagem que empregam nos noticiários, os noticiários, muitos deles, já não são feitos por pivots, nos exteriores também já não existe cuidado com a imagem dos jornalistas, por tudo isto já não me admiro de nada.

  2. Tonibler diz:

    Sim, percebe-se logo quem é que encomendou as notícias…

  3. Essa da encomenda é tão óbvia que é muito mais visível do que os fios…
    No outro dia vi uma reportagem tão denunciadora que…enfim. Estava um repórter da RTP na rua a dizer que o Sócrates estava a chegar a todo o momento…
    Entretanto vê-se o Sócrates a chegar lá ao longe acompanhado de outros tipos e, eis senão quando o Sócrates desvia-se de repente em direcção ao reportes da RTP, que estava longe e não estava no caminho dele! de repente chega ao repórter que lhe dispara uma pergunta para a qual se percebeu que ele já tinha a resposta preparadissima!
    .
    Enfim, é uma maquina de propaganda que nos sai demasiado cara! Aos que tanto criticam o neoliberalismo não os vejo a falar sobre esta infamia. Os mesmos métodos podemos observar nos paises não neo-liberais como Cuba, Venezuela e Coreia do Norte…

  4. Já que não se pode contar com a imparcialidade da SIC e TVI …

  5. Tonibler diz:

    Os fios de que falava são os de nylon, aqueles que fazem o apresentador mexer….

  6. Confesso que não entendi isso no post mas após o seu primeiro comentário percebi onde queria chegar, isto é tudo fruto da forma contemporânea de fazer política, posso dar-lhe assim de “mão beijada” 20 casos concretos e recentes de sentido contrário, melhor ainda, veja todos os programas de informação, de economia ou os convidados que a SIC e a TVI lá levam e vai perceber onde quero chegar…

  7. Elisiário, a SIC e a TVI são pagas or quem quer a RTP são pagas por mim e por si. Eu não quero pagar esta bosta, e não sou neo-liberal!

  8. Tonibler diz:

    Elisiário,

    Não que o camarada seja do PS, mas dá impressão que desde que o seu menino foi para o governo que a RTP deixou de ser um instrumento do governo….

  9. Não sou do PS, posso confirmar, assim como não votei no Sócrates para SG do PS quando ainda era militante porque fui apoiante da candidatura de Manuel Alegre, assim como não votei PS para nenhuma das legislativas, sou é observador e posso dizer-lhe que este governo meteu muito menos o nariz na RTP que os governos anteriores mesmo o do Guterres, o que mais o fez foi sem sombra de duvidas o de Cavaco Silva.

    A imprensa em Portugal anda ao sabor dos interesses ocasionais, quando cheira a uma nova liderança todos se perfilam na linha de partida para a grande corrida dos apoios, só que de vez em quando a meio da corrida dão conta que existiu falsa partida e volta tudo à estaca zero, ainda vou ver o Sol o publico o CM mais o i mais TVI e a SIC a correrem para os braços do Sócrates ou de outro socialista que se candidate nas próximas eleições legislativas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s