Viva a Monarquia!

Temos um Presidente da República que, com um estado de ladrões, uma justiça de merda e um governo de imbecis, quando abre a boca é para violar os princípios fundamentais da constituição que jurou defender, mas que só se lembra dela quando se arrisca a perder o emprego,

Que se foda, quero um rei que saiba que tem de defender a constituição até ao fim da vida. Basta desta corja!

Sobre Tonibler

Um vintém será sempre um vintém, um cretino será sempre um cretino
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

15 respostas a Viva a Monarquia!

  1. cmonteiro diz:

    onde é que ele violou a Constituição ó constitucionalista?…

  2. Tonibler diz:

    Cada vez que promulga uma lei para respeitar princípios fundamentais vem mandar a boquinha de que, se fosse por ele, não promulgava. Como todos os cidadãos são iguais perante o estado e ele é estado, que esteja calado e fale lá daquelas merdas dos Açores, já que não arranja melhor coisa.

  3. cmonteiro diz:

    Fogo, apercebes-te como isso é fraco? A tua cedência ao blá blá de fórum é incrível!!

  4. Tonibler diz:

    Foda-se, mas eu estou a fazer mais alguma coisa que bláblá de forum?? Estou a ser monárquico e pronto. Não preciso de mais nada para pensar pela minha cabeça…

  5. cmonteiro diz:

    Isso é pensar pela cabeça do Blasfémias e essas merdas. A tua cabeça pensa um bocado melhor quando quer. Nunca vi tanto esforço desperdiçado.

  6. Tonibler diz:

    Pensar o quê? Que a república é demasiado vulnerável aos Cavacos da vida que deveriam defender cada um de nós e só se preocupam em atacar exactamente o que deveriam defender? Os Blasfémias pensam assim?

  7. cmonteiro diz:

    na realidade, estou cagando como pensa o Blasfémias…

  8. Tonibler diz:

    MAs não achas que o Cavaco é isso mesmo?

  9. cmonteiro diz:

    olha… NÃO VOTASSES NELE!!

  10. Tonibler diz:

    Não votei. Mas aquilo que o PR defende não é uma questão de opinião, por isso é que se chama lei fundamental. Agora este, não gosta de paneleiros e acha que não devem ser iguais, não gosta de uniões e por isso não gosta de uniões, ….

  11. cmonteiro diz:

    oh meu caro, o guardião da Constituição nao é só o PR. Há o TC. aliás, somos todos! quando foges aos impostos nao és diferente do que acusas.

    O problema deste PR nao é o que apontas, mas também, que sei eu ao pé de um constitucionalista…

  12. Tonibler diz:

    Não entendes. Eu estou-me a cagar para o que o TC ou o constitucionalista dizem. Isso são ‘legalices’ e lembro-me bem do dia que o TC disse que 500 000 era mais barato que 1500…

    Um PR não viola a formalmente a constituição por dizer ‘não gosto de pretos’. Mas ataca o espírito da igualdade das pessoas perante o estado, que é o mais importante que uma constituição pode dizer. O Cavaco fez isto com os paneleiros. Fez isto com os não-católicos. Fez isto ao conspirar para não haver referendo ao tratado de Lisboa (dizes-me que o tratado é uma merdunga, mas não era).

    O meu ponto é: provou-se com o Cavaco que o país não pode ser vulnerável a ataques a cada um dos portugueses por causa das suas crenças ou características individuais e que são ataques à unidade e integridade do país. E não é uma coisa do Cavaco, amanhã vem outro que faz outra merda qualquer.

    Quero um gajo que viva só para isto e não viva se não fizer isto. Há experiências bem sucedidas nos países mais ricos da Europa e do mundo que gostas de referir quando te dá jeito e essa experiência é a monarquia.

  13. cmonteiro diz:

    eu não quero que digas nada, tu dizes o que dizes e eu cá te vou lendo.

Deixe uma Resposta

