João Lagos quer Portugal a competir na Volvo Ocean Race

João Lagos quer! Eu ouvi, o custo do barco é de 20 Milhões de euros, quer seja rico ou pobre, quer esteja desempregado ou no activo isto irá custar a cada Português 2 euros, a argumentação de João Lagos é apelativa, diz ele que  “o investimento  é de fácil retorno“ lembrei-me eu também de um negócio de “fácil retorno” e com um investimento exponencialmente menor, a compra de um *Porsche 911 GT2 RS para eu “abrir” nas auto-estradas existentes e nas que vão construir, o custo do carro 270.000 euros  acrescido de combustível para um ano mais revisões mais ordenado do condutor mais seguro de vida, dará um total de, mais coisa menos coisa, 350.000 euros, ou seja, cerca de 60 vezes menos do que o barco do João Lagos.

O João Lagos é um empresário, suponho que apoiante da iniciativa privada, suponho que tem “bons” amigos, André Jordan é um deles, este tipo de “investidores” só pretendem o lucro, quando o investimento pode dar prejuízo apelam ao nacionalismo bacoco e movem influências para que seja o estado a ficar com os prejuízos.

* Prometo que os camaradas que apoiarem tal iniciativa têm direito a uma voltinha.

Anúncios

Sobre Elisiário Figueiredo

Camaradas...! Eh, camaradas...! ouvi, Que vou dizer-vos quem sois, Pois vou dizer-vos quem sou.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

7 respostas a João Lagos quer Portugal a competir na Volvo Ocean Race

  1. Tonibler diz:

    Eu concordo consigo. Sei bem o que o João Lagos quer. Eu só não percebo porque é que o João Lagos só quer lucro e o outro milhão de pessoas, que anda de volta do nosso dinheiro, não.

  2. Deixe lá o outro milhão, deixe lá a clientela partidária, apoia o meu evento ou não, olhe que vale uma voltinha num pópó com 640 Cv.

  3. Inédito diz:

    Oh rapaz Elisiário, exige-se é o símbolo do Nacional postado já que o Tonibler não liga a futebol.

  4. 20 milhões de euros são em dinheiro Português mais de 4 milhões de contos, é muito mais do que qualquer gajo daqueles que o camarada refere pode comer, ou comeu, aliás deve dar para uma centena ou mais desses gajos.

    Conclusão: O Lagos e os amigos ainda são mais chupistas do que os gajos que o camarada refere.

  5. Tonibler diz:

    Elisiário,

    São os mesmos…É tudo do mesmo grupo a que o PS pertence.

  6. Não são camarada, estes são aqueles que você defende quando não quer pagar impostos, quando não quer um verdadeiro estado social, quando defende essa abstracção chamada “mercado”.

  7. Tonibler diz:

    Ora Elisiário, pense no que está a dizer. Estes são aqueles que querem pagar impostos, porque vão lá buscar o dobro. Aqueles que não querem pagar impostos querem ver o estado pelas costas. Ou não sabe onde +e que o estado vai meter o dinheiro?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s