Argumentos a favor da monarquia (2)

Francisco Lopes

Anúncios

Sobre Tonibler

Um vintém será sempre um vintém, um cretino será sempre um cretino
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

16 respostas a Argumentos a favor da monarquia (2)

  1. cmonteiro diz:

    D.Duarte Pio… não sei é se é motivo a favor ou contra…

  2. Tonibler diz:

    Porra, nem compares…

  3. cmonteiro diz:

    A favor: D.Fernando Mascarenhas.

  4. cmonteiro diz:

    Contra: Paulo Teixeira Pinto? Nuno da Camara Pereira?

  5. Tonibler diz:

    Isso são monárquicos. Queres deixar de ser sportinguista por causa da carrada de imbecis que também são? Aliás, o Nuno da Camara Pereira não é “scuba diver”??? 🙂

  6. Este argumento é errado. Francisco Lopes é um digno representante da classe operária tal como Manuel Alegre está para a burguesia caviar do BE, o Defensor Moura para a ala (pequena é certo) do PS que realmente trabalha e o Presidente Cavaco Silva aqueles quem bem querem a este país à beira mar plantado. Representam diferentes sectores da sociedade e todos têm direito de defender os seus pontos de vista lutando pelos seus ideais.

  7. Conde de Ornelas e Silvares diz:

    Caro Sr. Tonibler (suponho ser nick)

    Gostei de ler e saber que V. Exa. É um Monárquico fervoroso e que não se importa (embora a coberto de um nick) de o clamar.

    O meu nome é António José de Montelavar Ornelas e Silvares, Conde de Ornelas e Silvares, descendente de uma família com brasão e sem fortuna, meu pai e meu tio fizeram o favor de desbaratar uma fortuna que era composta por terras, palácios e casas de arrendamento, o meu tio gastou tudo com amantes do sexo feminino já meu pai com amantes do sexo masculino, uma desgraça, vendo-me na contingência de trabalhar, um horror, aconteceu que com 45 anos conheci uma mulher com 30 anos, solteira e filha do um grande construtor civil, pessoa abastada e que se encantou pelo titulo de Condessa, casamos e passei a trabalhar, melhor dizendo, passei a receber um ordenado da construtora onde o meu sogro detém mais de 65% do capital e onde a minha mulher é Presidente do Conselho de Administração, o ordenado não é grande coisa mas sempre dá para comprar uns paletós azuis com botões dourados onde coloco o brasão da família e compro uns charutos cubanos na Havanesa do Rossio, deste casamento nasceram dois filhos, o primogénito é um pouco distraído, ou melhor tem um problema, pronto, é assim como D. Duarte, já o segundo, não sei se é pelo facto de não ser meu filho legitimo visto minha mulher manter uma relação extra conjugal com o chofer se é pelo facto de sair ao avô paterno.

    Este que se retrata fielmente em cima tem uma grande esperança na Monarquia, visto ser a forma mais rápida e decente de me sentir útil à sociedade, pois como Monárquico terei direito a acento no Conselho Real e uma remuneração condigna para mim assim como para minha família.
    Um muito obrigado pelo seu empenho na divulgação das virtudes da Monarquia.

    António José de Montelavar Ornelas e Silvares
    Conde de Ornelas e Silvares

  8. Conde de Ornelas e Silvares diz:

    Com a pressa em publicar o meu comentário não acabei o penúltimo paragrafo.

    Então é assim

    …já o segundo, não sei se é pelo facto de não ser meu filho legitimo visto minha mulher manter uma relação extra conjugal com o chofer se é pelo facto de sair ao avô paterno é esperto e dado às artes, saiu traveca e o seu poiso é o Finalmente.

  9. Como este ilustrativo depoimento deixa claro, a Odisseia dos Srs. Condes de Ornelas e Silvares não acabou com a implantação da republica. É bom saber que as boas famílias continuam. E continuam sempre nos mesmos pergaminhos que desde os tempos mais longínquos marcaram o que é o sangue de eleição.
    Não nos deixemos abater. Tenhamos a esperança que esta continuidade está assegurada até porque os bastardos da republica como os da família da fundação do ex presidente desta democracia são dignos representantes e seguidores das mesmas praticas.

    • Conde de Ornelas e Silvares diz:

      Exmo Senhor Reis Soares

      Li as suas palavras e reparo que embora plebeu é educado embora escreva de forma politica, o mesmo é dizer que escreve, escreve mas não diz nada, como diz este meu bom povo se tem boi chame-o pelo nome.

      • Exmo Senhor Conde de Ornelas e Silvares,

        queira Vossa Senhoria saber-me honrado por se ter dignado a ler as humildes palavras deste servidor. Creia-me, por favor, também isento de quaisquer pretensões politicas no que se refere a nomeação, ou falta dela, de tal bovino.
        Esta nação quase milenária, resultado das heróicas conquistas das mais nobres famílias, que a sua é uma digna representante, vive tempos conturbados principalmente por ser governada pelos familiares e descendentes políticos, estes sim, directos e indirectos do boi em questão.

  10. Conde de Ornelas e Silvares diz:

    Exmo Senhor Reis Soares

    Desculpe a minha insistência mas qual é o nome do bovino?

    Eu como Conde e Monárquico, existem alguns condes que se converteram ao republicanismo, uns traidores, sou muito directo naquilo que escrevo e digo, para mim os bois têm sempre nome.

    Não tenha medo de dizer, o autor deste blog escreve ao cimo do mesmo o seguinte, Se procurava leitura séria, este é o sítio errado.

  11. Exmo Senhor Conde de Ornelas e Silvares,

    queira Vossa Senhoria saber que a esposa do boi foi usurpadora dessa venerável instituição que é a Cruz Vermelha mas felizmente foi corrida à paulada com direito a vexame. Adianto-lhe também que o filho mais esquisito andou com negócios pouco recomendáveis em plena selva africana.

  12. Carla Sthenford diz:

    Sr. Conde,
    Aceite respeitosamente os meus cumprimentos, estou a ver que o senhor perde tempo com coisas mesquinhas ou mesquinhices republicanas do diz que disse e das meias palavras, como leitora atenta deste blog onde por vezes, nem sempre, se discutem assuntos interessantes dou-lhe um concelho, não puxe mais pelo Sr. Reis Soares porque ele não vai além disto, é só insinuações e mais nada.
    Os meus cumprimentos.

  13. Conde de Ornelas e Silvares diz:

    Sr. Reis Soares

    Quem? David Livingstone?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s