Xiii…

O que é que aconteceu? Zé, andaste a mexer no meu computador? Não? É, pá, estava aqui a trabalhar no acordão para a semana que vem e isto foi abaixo…Andaste naqueles sites das mulheres gordas, meu porco… Até aposto! Vou telefonar ao palerma do outro que deve ter o ficheiro….

‘Tou!?! Olha lá, ainda tens o ficheiro do acordão? Sim, eu sei que me passaste na pen…É que estava a escrever aquilo e, de repente, o computador foi abaixo e agora não consigo encontra-lo…Vê lá, sff….

Sim…Não tens? E agora? Já procurei, não encontro! …Backup? E pá, para de falar estrangeiro, o meu computador não tem isso! Nem isso, nem câmara de filmar!…. Como perdi tudo??? Então não tens a pen? Apagaste!!? Olha que merda…Quer dizer que temos que escrever aquilo tudo outra vez??  Era só o que faltava… Telefona aí ao outro a perguntar se ele tem uma cópia. Mas o gajo é um inútil, não deve ter nada…Sim, vê lá…

‘Tou! Sim! Já sei, vamos para o julgamento a fingir que temos esta merda toda, vamos inventando à medida que falamos e dizemos que entregamos depois…Não, claro que podemos, somos um orgão de soberania, caraças! Sim, ninguém vai notar…

Sobre Tonibler

Um vintém será sempre um vintém, um cretino será sempre um cretino
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s