Ah, e já agora…

Uma conferencia ridícula a de ontem e que chamou literalmente de idiotas a todos os apoiantes do PS destes últimos 15 anos.

Depois de bradarem aos céus que estávamos no bom caminho, crescimento acima do esperado, iamos cumprir com os compromissos etc. vieram ontem, com cara de caso, dizer que isto afinal não está bem e precisamos de outras medidas.

Vieram ontem confirmar a 100% aquilo que MFL já lhes dizia há uns anos atrás. Ainda não confirmaram tudo, mas vão confirmar é só mais uma questão de tempo.

Mas dentro do ridículo – aqueles que votaram PS, aqueles que fizeram regabofe sobre o que MFL dizia, sentiram ontem finalmente os cornos de todo o tamanho com que andam há cerca 15 anos – houve dois aspectos que se salientaram particularmente:

1. Depois do anuncio grave das medidas, já lá mais para o fim o ministro das finanças diz: “ah, e já agora, era só para dizer que o deficit deste ano vai ser cumprido por que encontrámos aqui uma caldeirada que nos vai resolver o assunto”…que é como quem diz: ESTIVEMOS O ANO TODO A COÇAR OS COLHÕES, MAS AGORA VAMO-NOS SAFAR!
2. A segunda nota que não pode deixar de ser registada refere-se à eloquência demonstrada ontem pelo ministro Silva Pereira. Foi a sua intervenção mais brilhante desde sempre.

Sobre Reis Soares

eu é que sou o Reis Soares
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s