Fim de uma era

O melhor resultado das medidas anunciadas na ultima quarta-feira é, sem duvida, o facto de estas constituírem formalmente o fim de uma era de incompetência, sabujice, assalto ao património do estado, intermediadas pelo maior golpe anti-democrático da história deste país.

Como corolário, a famiglia ficará afastada de novas tentações durante pelo menos 15 anos!

Anúncios

Sobre Reis Soares

eu é que sou o Reis Soares
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

9 respostas a Fim de uma era

  1. cmonteiro diz:

    Se as tuas previsões forem tão acertadas como habitualmente, eles ainda ficam por cá mais uns tempos.

    É mau sinal quando falas…

  2. Quem os vai substituir o Passos Coelho / badocha das seguranças? Mais um séquito de ex-lambe-botas do Sócrates convertidos ao Passismo?

    Como diz um dos seus que ainda tem dois dedos de caco:
    A degradação do sistema traz sempre consigo políticos medíocres.

  3. Tonibler diz:

    Enquanto houver dinheiro para distribuir não vão faltar chulos a quererem sacar o seu quinhão. Hoje estão no PS, como antes eram apoiantes de Salazar. Quanto tempo é que demoram a passar-se para o PSD? Ou para o BE? Ou para o CDS? Vejam o exemplo do Freitas do Amaral, armado em grande senhor foi passando de partido de poder em partido de poder, sempre a mamar à conta do estado, pouco como funcionário, muito contra ele.

  4. As minhas previsões costumam ser certeiras, mas quando falham assumo as responsabilidades, característica que não se pode associar aos socialistas.
    Neste caso já passámos a linha das previsões para a constatação de factos que está assegurada num relativo curto espaço de tempo.
    Quem vem a seguir ? não sei. Passos não me convence a mim também. Mas uma certeza temos todos: quem se seguir terá um papel muito fácil – ser melhor que os bandalhos que agora saem é fácil…até Passos brilhará. Qualquer outra coisa: serve na mesma!

  5. Pois pois, eu recordo-me da ultima previsão certeira do camarada, deixa ver Elisiário deixa ver… já sei, acertou no restaurante onde pagou o jantar da aposta. 😉

  6. Essa, de facto, pertence também ao vasto domínio das certeiras!

  7. Mas eu não tenho tanta certeza que venha alguém a seguir que não sejam os mesmos, mesmo que seja do outro partido, aquela coisa da alternância, sabe? porque são “farinha do mesmo saco”.

  8. cmonteiro diz:

    Tu nunca acertaste uma! Não tens nada para assumir! Mas que cromo…

  9. “farinha do mesmo saco”, no geral, sem dúvida. Já no particular, nestes que hão-de vir, encontrar-se-ão muitos melhores do que aqueles que tivemos o desprivilégio de observar nestes últimos 15 anos onde a mediocridade foi regra sem excepção. Ai reside a muito grande diferença.

    Monteiro, dedica-te em exclusivo, lá longe como afortunadamente tens estado, a fazer aquilo que melhor sabes fazer: lamber sabão!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s