The retarded Spain

Num dos episódios, do fabuloso Daily Show do Jon Stweart, que passou durante a época deste último mundial de futebol, via-se um repórter a entrevistar aficionados dos diferentes países envolvidos na competição, e a cada país que passava o repórter dizia uma piada caustica sobre o país em questão. Quando chegou à vez dos adeptos portugueses ele perguntou: “where are you from?” ao que responderam “Portugal” no que o repórter replicou “ahh, the retarded Spain”, o que mais ou menos traduzido à letra seria “ahh a Espanha atrasada mental”.

Nas sondagens publicadas hoje no Expresso constatamos que o povo português mantém a possibilidade de eleger o PS de novo para o governo. Posto isto quer me parecer que o que pode estar a mais na piada do Daily Show será apenas a referência a Espanha.
Um povo que mantém a confiança em quem nos trouxe para o abismo só pode ter mesmo graves problemas mentais.

PS: o OE de estado foi entregue às 23.30 de ontem, a 30 minutos da hora limite depois de multiplos adiamentos no que respeita à hora de entrega. Ao que parece desta vez a pen drive não vinha totalmente vazia mas também não trazia tudo o que devia trazer, faltando apenas…o fundamental, que são os quadros conclusivos da proposta de orçamento. Se isto não é trabalhar em cima do joelho então não sei o que isso será, mas com certeza que revela as capacidades e qualidades de um “ultra-retarded government”.

Sobre Reis Soares

eu é que sou o Reis Soares
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

7 respostas a The retarded Spain

  1. Sérgio Cruz diz:

    Caro Reis Soares,
    O problema é uma questão de escolhas. Mas não é uma escolha entre comer batatas e não comer. Tem que se comer qualquer coisa. Provavelmente os portugueses estão a perceber que a escolha é entre comer batatas ou cebolas. E aí ainda estarão inclinados para as batatas, não querem chorar. E estão no seu direito. Talvez estejam até a demonstrar bastante sabedoria…
    Mas que somos uns nabos lá isso somos. Não conseguimos arranjar comida de jeito!

  2. Realmente a variedade em Portugal não é muita, além das batatas e das cebolas temos também os nabos, existem ainda mais dois produtos, não sabemos se são comestíveis ou não, mas que tal experimentarmos?

  3. Tonibler diz:

    Não é verdade que tenhamos que escolher alguma coisa.

  4. Caros, por nos deixamos limitar a estas “escolhas”, ou por se calhar não existirem outras mesmo, é que o tipo diz que somos os “retarded”…
    é um facto que o país nos últimos 100 anos (só para não ir mais longe) teve apenas um único líder digno de registo…é muito pouco!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s