Solidariedade Social

Hoje, na fila para entrar na marginal em Oeiras estava a dar uma notícia sobre a solidariedade social quando passam por detrás de mim duas gajas que, dando o golpe do parque de estacionamento da praia de S. Amaro que devem pensar que são as únicas que sabem dar o golpe e que os outros estúpidos estão na fila porque não sabem. Ao ver aquilo lembrei-me dos gajos que entram na bomba da A5 para saírem mais à frente e, assim, ganharem mais uns metros a todos os outros, os burros. Lembrei-me também de uma reportagem que deram um dia de Loures, penso, em que uma carrada de gajos também dava um golpe destes, pela bomba de gasolina, para passar à frente dos outros estúpidos.

Entretanto, a consciência voltou-me e voltei a ouvir a notícia de que algumas regalias sociais teriam que ser afectadas com o novo orçamento e pensei “Quer dizer que a minha contribuição para que os petizes daquelas gajas, que me estão a dar o golpe , não tenham dentes todos podres, vai acabar?  eh eh eh eh eh! “

Esta ideia de solidariedade social para com gajos que, afinal, nem gosto, estão-me sempre a tratar por burro e fazem de tudo para me roubar começa a incomodar-me a sério. Venha lá o FMI rapidamente, sff.

Sobre Tonibler

Um vintém será sempre um vintém, um cretino será sempre um cretino
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s