Solidariedade Social

Hoje, na fila para entrar na marginal em Oeiras estava a dar uma notícia sobre a solidariedade social quando passam por detrás de mim duas gajas que, dando o golpe do parque de estacionamento da praia de S. Amaro que devem pensar que são as únicas que sabem dar o golpe e que os outros estúpidos estão na fila porque não sabem. Ao ver aquilo lembrei-me dos gajos que entram na bomba da A5 para saírem mais à frente e, assim, ganharem mais uns metros a todos os outros, os burros. Lembrei-me também de uma reportagem que deram um dia de Loures, penso, em que uma carrada de gajos também dava um golpe destes, pela bomba de gasolina, para passar à frente dos outros estúpidos.

Entretanto, a consciência voltou-me e voltei a ouvir a notícia de que algumas regalias sociais teriam que ser afectadas com o novo orçamento e pensei “Quer dizer que a minha contribuição para que os petizes daquelas gajas, que me estão a dar o golpe , não tenham dentes todos podres, vai acabar?  eh eh eh eh eh! “

Esta ideia de solidariedade social para com gajos que, afinal, nem gosto, estão-me sempre a tratar por burro e fazem de tudo para me roubar começa a incomodar-me a sério. Venha lá o FMI rapidamente, sff.

Sobre Tonibler

Um vintém será sempre um vintém, um cretino será sempre um cretino
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

