Pois…

 

Estou farto de dizer isto, estou farto de escrever isto, mas como não sou economista nem escrevo em jornais de referência … bem, é melhor lerem.

Sobre Elisiário Figueiredo

Camaradas...! Eh, camaradas...! ouvi, Que vou dizer-vos quem sois, Pois vou dizer-vos quem sou.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

3 respostas a Pois…

  1. Tonibler diz:

    Claro que está errado, porque o gajo que escreveu isto deve ser economista e um economista “esquece-se” que o Cavaco aumentou a despesa pública em escudos e o PS aumentou em Euros. Diferença? é como se o Cavaco tivesse aumentado em água do mar e o Guterres em diamantes. Essa é a diferença. Ah e a do economista se um funcionário do estado interessado no aumento da despesa pública…

  2. Tonibler diz:

    Ah, mesmo que o economista tivesse razão (seria o primeiro da história) o que impediu o PS de a reduzir, que essa parte eu não entendo?

  3. Eu acho que o gajo que escreveu isto teve a tentação de dizer que o Guterres levou-nos ao progresso e o Sócrates consolidou as contas. Não o fez, mas aguardamos a próxima edição onde com certeza esta argumentação vai aparecer.

Deixe uma Resposta

