Presidente Justo e Solidário

O candidato Manuel Alegre encheu as ruas com outdoors com a frase “Presidente Justo e Solidário”.

A promessa é clara.

Mas vale a pena confrontar as promessas com os actos para verificar a validade das mesmas.

Solidário: Os funcionários públicos viram reduzidos os seus salários por motivos bem conhecidos. Nos Açores temos por lá um aldrabolas que decidiu utilizar o dinheiro, que nos subtraem por imposto, para fazer com que os “seus” pudessem escapar a esta medida que deveria tocar a todos.
Qual foi a opinião do Alegre ? “Acho bem, que se fodam os outros e que se safem esses”. Ou seja Solidariedade com o caralho!

Justo: então andamos nós a pagar impostos para que um aldrabãozeco qualquer possa gastar o nosso dinheiro apenas para safar os “seus”, sem que isso contribua para nosso bem estar comum e apenas sirva para lhe garantir uns votos ? Apoiar isto, como fez o candidato Alegre, é ser justo ? talvez se possa fazer alguma justiça se o mandarmos apanhar na peida!

Presidente: como é que um gajo que nunca fez absolutamente nada na vida, que foi um deputado durante 34 anos, sem que se lhe reconheça qualquer trabalho valido para o país pode querer ser Presidente ? Melhor, e mais digno, serviço prestou o Manuel João Vieira e não é por isso que o vamos eleger como Presidente.

Estes cartazes, que são muitos, alem de não sabermos quem os pagou, constituem publicidade para lá do enganoso!

Sobre Reis Soares

eu é que sou o Reis Soares
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

8 respostas a Presidente Justo e Solidário

    • Toninho diz:

      Verifico, com agrado, que coloca a questão no plural.
      Já agora, também lhe digo, que não concordo com Manuel Alegre nesta questão, no entanto não deixa de ser o meu candidato, pois considero-o mais preparado para fazer as funções que a Constituição determina para um PR.

      • Como lírico e caçador sim, quanto ao resto não se lhe conhece obra! Tenho muitas duvidas que isso seja suficiente para cumprir a funções que a Constituição determina.

  1. Estimado Elisiário,

    ódio não é! Tristeza sim, pela falta de qualidade nas pessoas que se candidatam ao mais alto cargo da nação.
    Este episódio “solidário” revela a verdadeira natureza e valores do candidato. Choca-me este nacional porreirismo que induz este país à mediocridade. Enquanto esta geração de ineptos não arrumar de vez as botas não sairemos disto!

    • Eu também não concordo com o Manuel Alegre na questão dos Açores, a Presidência da Republica é formada por um conjunto de funções bem determinadas pela constituição, mais poderia dizer mas não me vou repetir, no passado dia 17 de Janeiro disse tudo aquilo que há para dizer sobre a matéria.

      Em Janeiro vamos ver se o povo se deixa enganar e vota no “pai do monstro” ou se em alguém que privilegia o Povo a Pátria e as Instituições Democráticas.

      • Estimado Elisiário, um pouco de precisão no seu comentário e passará a ser justo: onde está “privilegia o Povo” deveria estar “prefere privilegiar alguns no Povo”…é disso que se trata a posição do sr. nos Açores! Alegre nesse caso actua como o pária do César dos Açores: nos seus cálculos acha que privilegiar alguns em detrimento do todo – Isto não é para presidente, isto é de badameco!

  2. Caríssimo Reis Soares

    Em matéria de priviligiação o Sr. Silva é mestre, nunca abriu o bico em relação às arbitrariedades do Sr. Jardim, nem quando era 1º Ministro nem enquanto PR, e olhe que são muito mais do que as do Sr. dos Açores.

    Estes aspectos, embora sejam de “notar” e não esquecer, não são preponderantes para o exercício da Presidência da Republica, mas outros são.

  3. Toninho diz:

    Da-lhe elisário…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s