Os vampiros e o Natal

Esta história das escolas privadas com contrato com o estado revelou bem ao que os vampiros da esquerda andam. Repare-se bem que a primeira etapa da redistribuição da riqueza está cumprida, os impostos foram cobrados e o dinheiro está no controlo do estado, democraticamente eleito.

Falta a segunda etapa, aquela em que o estado vai proporcionar um melhor estar àqueles que têm menos possibilidades. Mas o estado está refém dos funcionários, os mesmos que dominam os partidos da esquerda e que fazem com que os mais necessitados sejam eles. O dinheiro que estava destinado aos pobres é todo sugado para os bolsos destes vampiros que fazem de tudo para manter o fluxo de sangue pobre para as suas veias. Aldrabam indicadores, fazem greves, reviram leis a seu favor, abusam de privilégios por terem um acesso mais rápido ao controlo do estado, etc…

Fica aqui um pensamento para o Natal. Se procura um acto condizente com a quadra, não compre um boneco à saída do supermercado, espete uma calhauzada num comuna.

Anúncios

Sobre Tonibler

Um vintém será sempre um vintém, um cretino será sempre um cretino
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

8 respostas a Os vampiros e o Natal

  1. Quem são esses? os meninos classe média alta que frequentam esses estabelecimentos de ensino? são esses que o camarada chama de “pobres”?

    Pobres são aqueles que ganham o ordenado médio nacional, que não vão ver aumentos de ordenados e quem sabe até lhe vão cortar o ordenado, a “bem da economia nacional” dizem por ai, e que deixam os filhos às 8 da manhã numa qualquer escola publica e que só os tornam a ver às 8 horas da noite, já em casa, sem acompanhamento, deixam-lhes como babysitter uma qualquer consola de jogos comprada com grande sacrifício, pois mais vale estar em casa agarrado à consola do que andar na rua ao “deus dará”.

    A realidade nacional não está em Oeiras nem nas Amoreiras, vai muito para lá disso.

  2. Socialistas que enchem a boca com acusações tipo “fascistas” aos Adrianos Moreiras desta vida. Que gostam de evocar os neo-liberais sem saber o que isso significa. São um vazio total ideológico, mas sanguessugas absolutos do dinheiro dos nossos impostos: Carlos Cesar; Manuel Alegre; Manuel Carrilho; Mário Soares; Famiglia Soares; António Guterres; João Cravinho; Jorge Lacão; Jorge Sampaio; Almeida Santos; Jorge Coelho; etc etc.

  3. cmonteiro diz:

    e sempre gostou de miudas mais novas. 40 anos mais novas…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s