Tácticas porcas

Quando será que os políticos portugueses entenderão que o povo deste país penaliza severamente as tácticas porcas baseadas na calunia?

Isto já foi por demais demonstrado em muitas das votações do passado recente. Não se percebe porque é que continuam a insistir, mesmo em situações de aflitivo desespero como efectivamente é o caso.

Sobre Reis Soares

eu é que sou o Reis Soares
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

6 respostas a Tácticas porcas

  1. Porco é o fascista candidato a PR, esse é que é um grande porco, não se esqueça das alcoviteces e das falsas escutas, e da pensão que não deu a um herói do 25 de Abril.

    Por menos houve quem tivesse a imprensa, as policias, os tribunais à perna. O fascista Cavaco Silva tem que responder por onde andou, onde aplicou o dinheiro, a quem comprou e a quem vendeu.

    As declarações que fez em tempos em documento que já aqui apresentei e que está por demais difundido na net têm que ser alvo de avaliação, em qualquer Democracia que se preze este homem não poderia candidatar-se nem a “mestre escola” quanto mais a PR.

  2. Recordo-lhe apenas que a maioria do Povo não partilha da sua opinião!
    Mas você deverá ser coerente, pois se condena o episódio das escutas (que basicamente custou a eleição de MFL) tem que condenar este avanço do batráquio Alegre. Caso contrario tem dois pesos e duas medidas.

  3. Reis Soares a velha não ganhou as eleições porque era a velha, não teve nada a ver com a inventona que o fascista Cavaco arranjou.

    Cavaco está metido até às orelhas, acompanhado do compadre Dias Loureiro e do correlegionário Oliveira e Costa, na “marosca ” BPN/SLN, a melhor maneira de fugir às responsabilidades é mesmo candidatar-se à PR, mete aquele ar fascistoide que algum do povinho gosta, finca o pé e, não respondo, não respondo… e “prontos”. (dito com a boca aberta a comer bolo rei).

  4. Bom, depreende-se do que escreve que está então de acordo com a calunia como método de campanha. Não pode é ser incoerente e falar do caso das escutas como método desleal.
    Quanto ao batráquio Alegre ele bem que pode ir comer na peidola pois para PR só mesmo numa próxima reencarnação, não vale a pena por isso ficar abespinhado com tanto desespero.

  5. Calunia? Onde?

    Diga-me uma coisa, o fascista Cavaco comprou ou não comprou acções da SLN? Vendeu ou não vendeu as acções da SLN? Quando comprou e vendeu as referidas acções quem eram os administradores do BPN? não era o compadre Dias Loureiro e o correlegionário Oliveira e Costa? estes dois não estão metidos nas vigarices do BPN? O fascista Cavaco é ou não é candidato ao mais alto cargo da Nação? Então tem que dizer onde comprou onde vendeu a quem comprou e a quem vendeu.

    Eu sei quem o meteu nisso, até sei quem comprou as acções, no entanto o amigo não sabe e eu quero que o amigo saiba pela boca do próprio, OK?. Assim como poderá ter que dizer outras coisas, assim vivêssemos num pais democrático.

  6. Estimado Elisiário,
    Quem não respondeu, à única pergunta que aqui foi colocada, foi você : concorda com o método utilizado na denuncia das escutas ?
    Você está a divagar qual batráquio Alegre marioneta do Louçã. Se você sabe de alguma ilegalidade cumpra o seu dever de cidadão e denuncie nas instituições próprias, caso contrário estará no papel do batráquio Alegre marioneta do Louçã de puro difamador.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s