Tão amigos.

Sobre Elisiário Figueiredo

Camaradas...! Eh, camaradas...! ouvi, Que vou dizer-vos quem sois, Pois vou dizer-vos quem sou.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

24 respostas a Tão amigos.

  1. cmonteiro diz:

    oh camarada Elisário,

    Eu sou insuspeito de apoiar o homem, mas diga-me: de que é ele acusado para lhe estarem a exigir explicações?

    É que eu só vejo os outros a pedirem-lhe explicações de uma forma vaga. Qual é exactamente a acusação?

  2. Sabe tão bem quanto eu, ou se calhar melhor.
    Mas sempre lhe posso adiantar um nome, Luís Montez.
    O que acho graça é que em casos similares, sim são casos similares, a imprensa apareceu logo com os seus jornalistas de topo, os chamados jornalistas de investigação, fizeram-se acusações, passou-se a pente fino a vida privada do visado e de seus familiares e julgou-se em praça publica. Será que o fascista Cavaco é inatacável? a inatacabilidade dele tem suporte em quem? ou em quê? Na honorabilidade? O que é isso num politico? ainda por cima com familiares próximos ligados ao caso BPN/SLN?
    Honrado sou eu que me levanto todos os dias para trabalhar oito a dez horas e que sou tão pobre ou tão rico como quando nasci.

    • Tonibler diz:

      O Luis Montez, por acaso, foi meu colega de liceu. Qual é a acusação que lhe é feita?

      • Camarada

        As acusações são sempre as mesmas que aconteceram noutros casos, ligações, ligações com gente do BPN assim como nos outros casos, só não entendo é porque o Arquitecto e a sócia do pasquim agora não dizem nada, isto para não falar no futuro ex adido cultural da embaixada do EUA.

        Entende?????

    • Tonibler diz:

      Ainda mais honesto que o camarada era o irmão da Maria lá do bairro. Esse morreu com 3 horas, exactamente tão pobre como nasceu. Resta saber como é que o camarada vai explicar a diferença agora…

    • cmonteiro diz:

      Oh camarada Elisário, olhe, e agora que tem a dizer das contradições de Alegre sobre a propaganda que fez ao BPP? De manhã dizia que devolveu o cheque, à tarde dizia que recebeu o dinheiro e passou um cheque à BBDO, do outro lado a BBDO diz não recebeu nada e o Alegre não sabe se o cheque foi apresentado ou não. Vai ver, diz ele…

      Mas olhe, o que tem o Luis Montez? É que do lado de Alegre tudo continua muito “vocês sabem o que eu quero dizer” e eu não percebo nada…

      Afinal não estava a ligar nenhuma à campanha e isto agora está hilariante!!

      • Eu respondo-lhe,

        O Manuel Alegre escreveu um artigo que lhe pediram, quem lhe pediu foi a agência, Manuel Alegre após ver o artigo em termos publicitários não gostou e pediu para ser retirado, a agência pagou e ele devolveu o dinheiro.
        Manuel Alegre não se contradiz, certa imprensa escreve ou diz aquilo que dá jeito ao “cliente”, por cliente entenda-se Fascista Cavaco.
        Fui claro?

  3. Uma trapalhada é o que é esta tentativa de “fazer campanha”. Isto tudo tem um único beneficiário: Francisco Louçã.
    O BE manipula o batráquio Alegre que não pára um segundo para pensar que cada vez mais se afunda. É certo que a ilusão de ser PR já se foi…apesar de nunca ter feito nada na vida, podia muito bem sair airosamente deste processo alegando que o sistema em Portugal está feito para garantir a reeleição e o que aconteceu há 5 anos foi um verdadeiro feito…mas não prefere mesmo ser a marioneta do Louçã! Sempre achei que a inteligência nunca foi o forte deste batráquio, mas escusava era de ser tão básico!
    Por outro lado, razão tem o Nobre quando diz que ainda não ouviu uma ideia!

  4. Reis Soares, eu gosto tanto do Louçã como o amigo, mas deixe dizer-lhe uma coisa, prefiro aturar 10 Louçãs 5 anos que um fascista Cavaco dois meses.

    • Ah, conte-me dessas!
      cabe-me avisa-lo que apoiar o Alegre não lhe vai dar um Louçã por 2 meses nem muito menos 10 Louçãs por 5 anos. Valha-nos São Mamede! Entretanto o apoio ao Alegre apenas faz o jeitinho a travesti Louçã para ganhar mais algum espaço dentro do PS. Apenas isso. É como diz o outro: é só fazer as contas!
      Entretanto vá-se habituando. Já só lhe faltam mais cinco aninhos de Cavaco. Habitue-se lá, até porque a Pátria agradece!

  5. Reis Soares,
    Não me diga que o amigo acredita que o fascista Cavaco vai ser reeleito? Olhe que o amigo em termos eleitorais tem má pontaria, vá fazendo as contas, ou quer apostar um jantarinho?

  6. Se voce quiser apostamos já! No entanto cabe-me avisa-lo que é uma aposta desonesta da minha parte pois o resultado final é por demais conhecido. Deixo à sua consideração!

  7. Já agora,
    a foto um é muito operacional: vê-se que andam a angariar, sabe-se lá o quê, isto obviamente que tem um preço, não me venha para aqui dizer que você trabalha de borla!
    a foto dois é muito boa: consegue-se perceber muita ternura do PR com o Dias Loureiro, estes tipos não podem ser os mauzões que você quer pintar!

  8. Reis Soares,

    Não marco o restaurante porque não tenho o habito de mandar na carteira dos outros😉

  9. cmonteiro diz:

    esperamos que já lhe tenha pago o outro jantar que devia…

  10. Anunciei esse invento no anterior blog.

Deixe uma Resposta

