a mim, ninguém me cala !

Sobre Elisiário Figueiredo

Camaradas...! Eh, camaradas...! ouvi, Que vou dizer-vos quem sois, Pois vou dizer-vos quem sou.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

8 respostas a a mim, ninguém me cala !

  1. cmonteiro diz:

    Oh camarada Elisário, esse senhor é aquele que devolveu o dinheiro da publicidade do banco, que ninguém recebeu a devoluçõo e que depois no fim de ano o declarou no IRS, não é?…

  2. Monteiro, o cheque vinha endossado a MA, MA depositou o cheque, e após se aperceber existir uma incompatibilidade, por ser deputado, passou um cheque à agência, cheque esse que nunca foi levantado, logo teve de declarar a respectiva verba.

    Eu sei que o Monteiro está habituado a ver as pessoas a não declarar os proveitos existentes, mas MA declarou.

    Já o seu candidato comprou acções cujo valor estimado era de 1,80 a 2,20 euros por um euro, e vendeu a quem comprou por 2,40 euros, não dá explicações, não fala, isto além de outros casos, por exemplo, um processo disciplinar que deu entrada no ministério da educação e que desapareceu nos corredores do referido ministério, mas há mais.

  3. Elisiário há que contar as coisas como se passaram, uma vez que o estilo de campanha deste banana é esse:
    – A Teresa Caeeiro denunciou que o batráquio tinha feito publicidade, o que é ilegal, em nome do BPP
    – o batráquio veio imediatamente dizer, ele próprio, que: não sabia para que era a a publicidade encomendada pela BBDO (foda-se você acredita nisso?), e que ele mesmo tinha de imediato devolvido o dinheiro;
    – à tarde telefonou a dizer que, AFINAL, tinha sido a secretária dele a enviar o cheque e que isso tinha encerrado o tema;
    – depois veio dizer NÃO sabia se o cheque tinha sido descontado (Foda-se o batráquio deve nadar em dinheiro . Alguém acredita nesta tanga ??)
    – Depois vem-se a saber que o dinheiro que ele diz que devolveu considerou como rendimentos no IRS – foda-se, como é que é isto ? eu recuso a receber um pagamento mas vou pagar impostos sobre o mesmo ? FODA-SE esta é mesmo um insulto à inteligência do povão!!
    – A BBDO não descontou qualquer cheque (nem recebeu portanto!)

    Resumo:
    – O BatráquioFez publicidade para o BPP
    – O Batráquio estava consciente disso
    – O Batráquio ficou com os 1.500 num acto ILEGAL como deputado de 34 anos!!
    – O Batráquio é MENTIROSO
    – O Batráquio é um MENTIROSO INCOMPETENTE

  4. Reis Soares,

    Os jornais contam a história que o fascista Cavaco e seus acólitos pagaram, a história não se passou assim, mas conforme eu conto.

    Agora o Fascista Cavaco que tem um discurso que “espeta” na cara de qualquer um a sua honestidade, como se fosse o único ser honesto à face da terra, e ainda por cima politico, e ainda por cima sogro de quem é e compadre do outro, que tem amigos com quem faz negócios que são tudo menos claros, que se candidata a um cargo politico numa democracia e que por isso tem de prestar contas, assim como prestou aos seus amigos da PIDE quando se candidatou ao lugar de “mestre escola” na Faculdade de economia e onde não teve pejo nenhum em se assumir como Fascista, só porque vivemos num pais de bananas onde a maioria ainda espera por D. Sebastião em noite de nevoeiro é que isto vai ficar tudo em branco, ou será escondido na penumbra de uma nova ditadura neofascista, tão ao gosto de alguns que o rodeiam?

    Não compare as situações, o caso MAnuel Alegre/BPP é um caso de 1,200 euros, o caso Fascista Cavaco Silva/BPN/SLN é um caso de mais de 350.000 euros (lucro) ou seja, diferencial entre compra e venda, não é o valor do negócio, porque esse é superior a meio milhão de euros.

    O Fascista Cavaco Silva comprou acções não cotadas no mercado mas que a Administração da SLN tinha valorizado em 1,80 a 2,20 por um 1,00 euro, quem vendeu? a própria SLN através do seu correlegionário Oliveira e Costa, passados mais ou menos dois anos, quando já existiam os primeiros indícios de marosca no BPN, vendeu à própria SLN por 2,40 euros.

    Quem compra acções é com o intuito de valorizar o capital inicial, até aqui tudo bem, vendeu a preço de mercado? segundo dizem sim era esse ou até um pouco mais alto (2,60) o valor de mercado, a marosca foi na compra, ninguém comprou a esse valor, os accionistas pagaram no mínimo a 1,80 e os clientes de referencia do BPN a 2,20, a existir preço de mercado para as acções é este o preço, pergunto como é que o Fascista compra a 1,00 euro?

  5. ah bom, como foram só 1500 que se lixe!
    O que está errado não é o montante, mas sim o principio que foi violado!

  6. 1200 camarada 1200 os jornais falam daquilo que não sabem, nem o montante correcto sabem, foram 1200 euros.

  7. 1200 ?? ah, então afinal não é um aldrabão, nem muito menos mentiroso!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s