Chega…

Quem me conhece sabe que fui um apoiante de Manuel Alegre em 2006. O meu nome (o real, claro) foi dado como apoiante e desde a primeira hora em que o candidato anunciou a suas candidatura para 2011 eu me mostrei como apoiante.

As razões também já as apontei, Cavaco fez de mim monárquico de tão mau presidente que foi. E as razões de 2006 mantêm-se, uma figura que é benfiquista, aficionada, revolucionária, cantada pela Amália e com barba nas ventas é a figura que pensava merecer como presidente.

Infelizmente, foi atrás dos merdas do PS e do BE. Com tanta coisa real a apontar ao Cavaco deixou-se ir na cantiga do BPN, dos vizinhos do Algarve, do Dias Loureiro e dessas coisas parvas todas. A campanha de Manuel Alegre é tudo aquilo que se devia fazer para destruir um candidato – Manuel Alegre. Eu não sei quem é que vai assumir a responsabilidade pelo facto de Manuel Alegre poder vir a ter menos votos que aqueles que teve nas outras eleições mas, por mim, vai mesmo ter. Se as ideias do BE fossem melhores que cagar um pé todo, já tinham passado os 10% dos votantes-que-votam-que-são-menos-de-metade. Não passam, são uns merdas duns fascistas barbudos que nunca trabalharam na vida. O candidato benfiquista, aficionado, revolucionário, cantado pela Amália e de barba na cara é hoje um fascistazeco alagartado, com tiques apanascados, a puxar ao Louçã. E nisso, eu não voto.

O meu voto deixou de ir para o presidente que eu achava que merecia para aquele que eu acho que merecemos – José Manuel Coelho.

Aos que ficam a apoiar esta caricatura do Manuel Alegre de há 5 anos e graças aos quais o candidato vai ser vergonhosamente sovado, não se esqueçam de por a culpa no povo….

 

Sobre Tonibler

Um vintém será sempre um vintém, um cretino será sempre um cretino
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

5 respostas a Chega…

  1. cmonteiro diz:

    É para rir a tua dedução de que a culpa não é bem dele; é do PS e do BE, como se o pobre coitado fosse uma criança inocente enganada e como se esta campanha idiota não fosse a cara dele. Aliás, ser apoiado pelo BE e pelo PS É A CARA DELE!

    Continua o mesmo pateta alegre que há cinco anos atrás e que há 35 anos atrás. Ele nunca foi outra coisa.

  2. Tonibler diz:

    Eu não disse que a culpa não era dele.

  3. Pois… eu sei em quem não vou votar, sei porque não vou votar nele e naquele, aliás, sei porque não voto nos outros também, por isso só fica um, é nesse mesmo é em Manuel Alegre que vou votar.

  4. cmonteiro diz:

    porra, não fica nenhum.

  5. Tonibler diz:

    Foi o que a maioria do país achou…

Deixe uma Resposta

