Bloco Club de Portugal

As semelhanças entre o Sporting e o BE são admiráveis. Ambos acham que são os únicos que conhecem o caminho das pedras. Ao contrário de todos os outros acreditam verdadeiramente que o seu caminho é o certo apesar de se afundarem sempre a ver os outros a atravessar. Em ambos se vêm algumas gajas boas que assistem às derrotas movidas pela ignorância do que se está a passar em campo. Os presidentes de ambos são uns ignorantes com aspecto de culta que repetem asneiras atrás de asneiras enquanto vão assistindo ao verdadeiro campeonato a decorrer longe dos seus narizes. Mas sempre com aquela mania que os outros lhes dão alguma importância quando, na realidade, são insignificantes.

Sobre Tonibler

Um vintém será sempre um vintém, um cretino será sempre um cretino
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

9 respostas a Bloco Club de Portugal

  1. Mauro Rebelo diz:

    Admirável post!
    Falta referir que a ambos não se conhece que tenham beneficiado de fruta para dormir, café com leite, chocolatinhos, acções a preço de favor, licenciaturas ao domingo, freeports, faces ocultas….etc.
    Se quiser mais, é só pedir……!
    Cada um tem a seriedade e dignidade que quer!
    Será que o fim justifica os meios? Para gente séria NÃO?
    Enquanto este país tiver o “campeonato” a ser decidido desta maneira, está tubo dito.
    Miserável país e miserável povo bovino!

  2. Tonibler diz:

    Se pararem de querer arranjar um caminho para todos, podemos, cada um de nós, encontrar o próprio caminho. Não ser bovino não é procurar encontrar um caminho diferente para todos, é encontrar um caminho diferente para si.

    • freak babaca diz:

      Não posso estar mais de acordo. Na minha opinião a esquerda ( pelo menos a antiga) sofre de uma afecção patológica que consiste no amor da igualdade absoluta. A direita por sua vez sofre do patológico amor pela desigualdade absoluta. Eu sofro do patológico amor pelos meios termos. E os meios termos não são no centro mas onde é possível . Nesse sentido e em todos, Tonibler tem todo o direito aos seus maus fígados. Chá de flor de laranjeira. Tome às escondidas para não pensarem coiso.

  3. Sérgio Pinto diz:

    É curioso que, sendo o Sporting e o BE tão insignificantes, tu lhes dediques posts. E, enfim, tendo o Benfica o Presidente que tem e o Portugal o PM que tem, não deixa de ser irónico que tu aches que os outros é que são ignorantes.

    Temos é que investir em pneus, em colocar as pessoas certas na Liga e ir tirar licenciaturas em universidades de renome como a Independente.

  4. Tonibler diz:

    Não é de dedicar? Falas como se o BE ou o Sporting fossem alguma coisa de diferente. Não são. São cópias dessas coisas más que apontas, mas mal sucedidas. Daí o ridículo. Se fossem diferentes, eu seria o primeiro a elogiar. Mas são a mesma merda, mas para pior.

  5. Mauro Rebelo diz:

    Tenho a certeza absoluta que o caminho não é efectuado com fruta para dormir, café com leite, chocolatinhos, acções a preço de favor, licenciaturas ao domingo, freeports, faces ocultas etc etc….
    Todos aqueles que lutarem por um caminho Sério e Justo, terão o meu apoio, mesmo sabendo que no final iremos perder para aqueles que usam qq meio para atingir o fim…. Idolatrar os batoteiros que vencem na vida? Talvez sirva para os “tonibleres” que nos acompanham!!!!
    Cada um sabe a “massa” de que é feito!
    Poderei ser pobre e derrotado, mas andarei de cabeça levantada e olhando o espelho sem reservas.

  6. freak babaca diz:

    Adorei o seu post! Nunca vi tão bem descritas as razões porque critico a direita.
    (Sim, eu sei que o meu nick diz tudo!)

  7. freak babaca diz:

    Estive a reler o seu post e tive uma resposta na cabeça cheia de graça e acutilância mas como há pouco mandei um abaixo esqueci completamente. Em questão de segundos. Os malefícios dos canabinóides . Paciência.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s