Espírito de vitória

Dei por mim entusiasmado com o espírito de vitoria com que o Francisco Lopes e restantes camaradas festejaram o resultado das eleições presidenciais.

Nestes anos todos, com muitas eleições já decorridas, tenho na recordação deste estado de espírito como uma constante após a divulgação dos resultados. Tenho a leve ideia que houve uma vez, e só mesmo uma vez, em que se disse que as coisas não terão corrido tão bem assim.

De facto não andam nem desandam, mas mesmo assim não deixam de celebrar.

Acho que têm toda a razão. Cada processo destes é uma vitória e esse deve ser o espírito, muito ao contrário do mau perder vigente que se verificou.

Por isso junto-me à festa: Viva o camarada Francisco Lopes!!

Sobre Reis Soares

eu é que sou o Reis Soares
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

2 respostas a Espírito de vitória

  1. Não me esqueci da aposta que perdi, deixe-me arranjar tempo disponivel e marcamos a jantarada, estou com um horário miserável, entro às 13 e saio nunca antes das 22 horas.

  2. Camarada, não há pressa! O importante será a confraternização e a cacetada no Cavaco, Alegre entre outros….

Deixe uma Resposta

